blog os Polêmicos de Igarapé Grande: PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPÉ GRANDE.

Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPÉ GRANDE.

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É EXONERADA DO CARGO.

A secretária de Assistência Social de Igarapé Grande, Eliane Martins Oliveira foi exonerada do cargo nesta quinta feira (15) e o Blog os Polêmicos de Igarapé foi a procura da mesma para detalhar esse assunto, ela me disse estar constrangida da maneira em que recebeu a notícia por parte da mãe do prefeito a senhora Teresa Barroso, mas que já sabia que ia sair do cargo, pois o senhor Prefeito Municipal Brunno Galvão já tinha lhe comunicado a respeito do assunto, dizendo que queria a tal Secretaria para dar para uma pessoa mais próxima a ele, ou seja, sua mãe, mas que ela Eliane iria receber outra secretaria a qual ajudou a criar, a Secretaria da Mulher.

E na manhã de quinta feira (16) a dona Teresa chegou ao prédio onde funciona à Assistência Social, dizendo que queria uma reunião com os funcionários, e na oportunidade disse que a senhora Eliane não seria mais a secretária de Assistência Social e que a partir de então ela, Teresa, é quem iria assumir esse posto ou cargo de Secretária de Assistência Social, mas que a senhora Eliane iria assumir a mais nova Secretaria do Município “A SECRETARIA DA MULHER”.

Perguntei então a Ex-Secretária de Assistência Social, à senhora Eliane Martins Oliveira, qual foi o motivo de sua exoneração, ela, por sua vez, disse que até então ainda não sabe o verdadeiro motivo de sua súbita dispensa, mas presume ser boicote. Disse que está saindo como entrou: “de cabeça erguida e sensação de dever cumprido, não fez mais por como Secretária falta de apoio”.

Dentre seus feitos na condição de Secretária conseguiu para o município um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) totalmente equipado, com duas motos Brós e um carro e que o mesmo começará ser construído a partir de setembro.

4 comentários:

  1. E QUE NA VERDADE A DONA TEREZA SEMPRE QUIS SER SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL , E QUE PARA GANHAR A POLÍTICA USOU OS CARGOS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA AGORA MINGUEM SERVE MAS PRA NADA. O POVO FALSO, ENQUANTO A SENHORA ELIANA DESENVOLVIA UM BOM TRABALHO TEM A SECRETARIA DE SAÚDE QUE SO TEM AVACALHADO A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO, COM SUA INCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA.ACORDA PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. Quem será a próxima a dançar?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente dona Eliane esta colhendo o que plantou.
    Quem não conhece a dona Terezinha Galvão q a compre

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente dona Eliane esta colhendo o que plantou.
    Quem não conhece a dona Terezinha Galvão q a compre

    ResponderExcluir